terça-feira, 8 de novembro de 2011

12 coisas que TODA mulher deveria parar pra pensar( e fazer!)!



1- Deixe o cara sair com os amigos! Você também sente falta de sair com suas amigas não é mesmo!? E nem por isso você sai aprontando todas por aí não é?! Então! Todos precisamos disso!

2- Quando tiver algo de errado, simplesmente fale! Ficar fazendo graça e dizer "ótimo!" ou aquelas indiretas que NENHUM homem entende, não vai te ajudar em nada!

3- Deixe ele em paz na hora do jogo! Você gosta que alguém te atrapalhe na hora da novela?! Não né? Pois é...é a mesma coisa!

4-  Ficar fazendo cena pra provocar ciúmes, só vai servir pra aumentar seu ego! O ciúmes é algo que acontece naturalmente. E na boa, você pode até pensar que eles não percebem quando você trama essas situações, mas eles percebem! E acredite, eles não gostam nada disso! 

5- Tá de TPM? Fica em casa ou avise: "Amor, estou de TPM! Qualquer coisa me perdoe, não é culpa sua!" Não custa nada fazer isso, e você só tem a ganhar!

6- Esse negócio de bisbilhotar carteira, celular, e-mail...é falta de respeito! Ou você confia, ou você NÃO confia! DECIDA! Aposto que você também não gosta nada quando invadem sua  privacidade não é?!

7- "Amor, notou algo de diferente em mim?" (E você cortou APENAS a ponta do cabelo!) Se ele diz " Não..." Vocês acham ruim! Na boa, nem mesmo nós mulheres reparamos quando a outra corta a ponta do cabelo! Como espera que ele perceba?! Simplesmente diga: "Amor, cortei o cabelo! O que achou?" Muito melhor essa atitude! E seu companheiro a agradecerá eternamente!

8- "Amor, com qual vestido fico melhor?"(um azul e outro rosa) E o coitado(porque não vejo outro termo melhor nessa situação!) responde todo tenso"O rosa está ótimo! E ai...você escolhe....adivinha? O azul!!! Então me responde uma coisa? PORQUE DIABOS VOCÊ PERGUNTOU A OPINIÃO DELE?????

9- "Amor, estou gorda?" Primeiro de tudo, vamos analisar os possíveis motivos da pergunta:
     1º- Você sabe que você esta gorda, mas não quer acreditar nisso! Então, pergunta a ele,      ver se a verdade bate na sua mente!
     2º Você está realmente na dúvida se está gorda ou não...
     3º Você é linda e magra, sabe disso...mas quer testar ele
 Voltando....o coitado(mais uma vez!) responde todo tenso(mais uma vez de novo!) "Não amor, você esta linda!" E você? "Ahh estou sim, olha isso!!!"( a insistência tem explicação psicológica, que é a confirmação MESMO de que ela está REALMENTE linda!).....é acho que não preciso dizer mais nada! Não é????

10- "Ah, hoje não, estou com dor de cabeça!" Pois seus problemas acabaram! Sabia que o sexo ajuda a aliviar as dores e a relaxar? Fazendo a dor de cabeça passar, você ter uma ótima noite de sono e de quebra, acordar com um ótimo humor?! Rapazes, já sabem qual argumento usar na próxima hein!

11- Ficar palpitando enquanto eles dirigem, no modo como dirigem. Nem você gostam que dão palpite e acham que com eles vai ser diferente?!

12 - Vocês não vêem os homens reclamarem porque vocês deixaram a tampa do vaso sanitário abaixada, então porque reclamam quando eles deixam ela levantada? Se for a questão de errar o "alvo" tudo bem, mas por causa de apenas isso, não acho que valha a pena! É simples, só abaixar!

Um comentário: