quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dize-me em que matéria teu filho levou bomba e eu te direi qual é a desculpa...




Português - "A mulher é maluca!"

Matemática- "Todo mundo foi mal!"

História- " Por 20 centésimos!"

Inglês- " É que eles estão mais adiantados do que eu...!(snif!)"

Informática- "...Também não é obrigatória...."

Educação Artística- "...Foi por causa da pasta!!"

Educação Física- " Foi por falta."

Geografia- " O cara me odeia...!!"

Um comentário:

  1. Caramba! parece que gravou algumas das minhas conversas com minha mae qd eu fazia o fundamental... e o pior: era tudo verdade!
    ate hj nao tem qm prove o contrario p ela... Afinal, "a mulher é maluca"!!!acabou q "todo mundo foi mal" naqla prova q faltava so "20 centesimos" pra passar... mas "também nao era obrigatoria" mesmo... por isso q eu nao ligava e nem frequentava as aulas, dai fizeram um alarde, falando q minha nota baixa q veio "foi por falta". Mas se n fosse por isso(as faltas), eu teria ouvido a professora e visto q eu perdi o trabalho "por causa da pasta" que tava com todas as minhas anotações dentro... mas nao importa o q eu diga... aqle professor eh um saco! "o cara me odeia", e disse q qr me reporvar!! mas fazer o q? nao sou perfeito neh mae!?

    (e era assim tudo atropelado msmo! uma desculpa atropelando a outra) na hora q chegava o boletim, e eu tinha o azar d ter me dado mal em mais d uma materia...

    mas nao deixa de ser fato!
    =]

    ResponderExcluir