sábado, 12 de novembro de 2011

Sentindo....e conhecendo

É muito fácil dizer conheço "fulano", dizer com quem ele fica, o que ele faz, o que bebe....dizer que é "doido" por causa de sua coragem e jeito excentrico....isso é muito facil! Mas...já parou pra pensar...? Os sonhos dela? Suas conquistas? O que a faz feliz de verdade? Sua cor favorita? Comida?.....
Já reparou nela o suficiente pra perceber se ela está precisando de um abraço?
Já se perguntou o porquê de suas atitudes, o que o levou a fazer tal coisa?
Pois é....essas perguntas raramente as fazemos...acho que talvez seja porque é dificil aceitar as pessoas como elas são, isso porque sonhamos que isso aconteça com a gente! e quando acontece, ficamos assustados!  As pessoas ultimamente não têem conseguido estar ao lado de outra, simplesmente por estar...se for bonita então, ja era! Sempre acham que tem que ficar com ela!
Se elas parassem pra pensar, veriam que não é necessario ficar com ela, pra conquista-la...muitas vezes temos ao lado alguém muito especial e aí você percebe, puts! Eu me sinto bem ao lado dela! Eu me sinto em paz!
Você está ao lado dela, porque essa pessoa TE FAZ BEM, com ela você pode SER VOCÊ MESMA.
Também percebe que tudo isso só acontece quando você não cria expectativas, quando você se deixa levar pelo momento, e você vive esse momento!
As vezes o que precisamos, não é aquela coisa carnal(sexo!), precisamos de um passeio na praça de mãos dadas, tomar um sorvete enquanto ri muito, um abraço sem malicia....
Precisamos também de amigos verdadeiros, que estão do seu lado! Que serão leais a você! Esses amigos deviam se inspirar nos cães!
Tem pessoas que merecem serem amadas sempre! Jamais se sentirem sozinhas, e merecem amigos de ouro!
Pois é...esse é o modo como eu me sinto...mas sei que tem muitas outras pessoas que também se sentem assim...
NOTA: Dedico esse texto a uma pessoa muito especial pra mim xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário