terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

You and I - Scorpions *-*




Eu perco o controle por sua causa, meu bem
Eu perco o controle quando você me olha deste jeito
Há algo mágico em seus olhos que está me dizendo que é esta noite
Eu não sou mais uma criança e a vida nos abriu uma porta
Para uma nova e incrível vida

Eu perco o controle quando estou perto de você, meu bem.
Eu perco o controle não me olhe deste jeito...
Pois há algo mágico em seus olhos será que é amor a primeira vista?
Como uma flor que cresce a vida quer que você saiba
Que todos os seus segredos

Estão todos escritos as linhas de sua vida
Estão escritos em seu coração

Você e eu temos apenas um sonho
Achar um lugar para nosso amor onde poderemos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas
Para nos amar para todo o sempre e mais um dia

Eu perco o controle por sua causa, meu bem
Eu perco o controle quando você me olha deste jeito
Há algo mágico em seus olhos que está me dizendo que é esta noite
Eu estou tão curioso para ter mais como nunca estive antes
Em minha vida inocente

O tempo pára quando os dias de inocência
Caem pela noite
Eu te amo garota, eu sempre amei
Eu juro que estarei lá pra você
Até o dia que eu morrer.

obs: Sim, eu choro toda vez que ouço ela =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário