segunda-feira, 5 de março de 2012

Música que escrevi...a um mês..


Num desvio de olhar cruzei com seu eu, o ar me falta, não  posso falar
Com palavras me afastaram de ti , mas eu nunca me afastei de verdade
Quis mostrar ao mundo que você vale a pena  o esforço, e você vale!
Quando todos deixarem de estar do seu lado, eu estarei lá
Quando ninguém mais acreditar em você, eu acreditarei
Quando você cair, eu segurarei a sua mão

Podemos superar tudo juntos
Podemos deixar de sofrer juntos
Podemos ser  felizes juntos
Basta acreditar que pode ser diferente!

O medo faz parte, mas acreditar é arte!
De arte nós vivemos,  que tal fazermos da felicidade nosso palco?

Podemos superar tudo juntos
Podemos deixar de sofrer juntos
Podemos ser  felizes juntos
Basta acreditar que pode ser diferente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário