quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Importância....

Ser importante pra alguém e se sentir importante pra alguém, são coisas totalmente diferentes.....É fácil dizer que fulano é importante pra mim, mas será que consigo fazer com que ele sinta que ele realmente é importante pra mim?
 Tais atitudes tem me feito pensar a respeito de minha importancia na vidas das pessoas, tenho me sentindo, tão impotente, sem importancia, aquela que nao faz diferenca estar presente ou não....tenho vontade de sumir, deitar no meu puff e apenas chorar, chorar e chorar.....apenas isso e mais nada!
 Sinto que estrago tudo a minha volta, amizades, relacionamentos...tudo....to perdendo as pessoas que amo e isso me deixa mal, tão mal...por mais que me digam que sou importante, acho dificil acreditar...se sou, porque me abandonem quando mais preciso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário