domingo, 13 de novembro de 2011

November Rain - Guns N' Roses



Chuva de novembro
Quando eu olho nos seus olhosEu posso ver um amor reprimidoMas, querida, quando te abraçoVocê não sabe que eu sinto o mesmo?Pois nada dura para sempreE ambos sabemos que corações podem mudarE é difícil carregar uma velaNa fria chuva de novembro
Nós estivemos nisso por um longo tempoSó tentando matar a dorPois amantes sempre vêm, e amantes sempre vãoE ninguém realmente tem certeza de quem está se deixando ir hojeIndo emboraSe nós pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linhaEu poderia descansar minha cabeçaApenas sabendo que você é minhaToda minha
Portanto, se você quer me amarEntão, querida, não reprima-seOu eu acabarei caminhandoNa fria chuva de novembro
Você precisa de um tempo... pra você?Você precisa de um tempo... sozinha?Todos precisam de um tempo... para siVocê não sabe que precisa de um tempo... sozinha?
Eu sei que é difícil manter aberto o coraçãoQuando, até mesmo os amigos parecem te prejudicarMas se você pudesse curar um coração partidoNão haveria tempo para te encantar
Às vezes eu preciso de um tempo... pra mimÀs vezes eu preciso de um tempo... sozinhoTodos precisam de um tempo... para siVocê não sabe que precisa de um tempo... sozinha?
Quando seus medos baixaremE as sombras ainda permaneceremEu sei que você pode me amarQuando não houver ninguém para culparEntão, deixa pra lá a escuridãoNós ainda podemos achar um caminhoNada dura para sempreNem mesmo a fria chuva de novembro
Você não acha que precisa de alguém?Você não acha que precisa de alguém?Todos precisam de alguémVocê não é a única!Você não é a única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário