segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu sei como você se sente....(Hein?!)

Em várias situações de nossa vida(não importa em qual!!) nos deparamos com pessoas, que sempre solta a seguinte afirmação: - Eu sei como você se sente!
Na boa, você nãããão sabe o que a pessoa sente, porque cada um sente de um jeito, por mais que as situações possam ser muuuito parecidas, não são iguais!

Talvez seja mais correto afirmar deste modo: -Eu imagino como você se sente!
Agora sim! Agora está bem melhor, mais sincero!(Não que você não tenho sido sincero! Mas o fato de achar que sabe como fulano se sente, é uma atitude um tanto ignorante!) Agora ficou mais humilde!

Beijos a todos meus queridos leitores =)

Um comentário:

  1. TODOS os seus keridos leitores hã rsrsrsr eh nóis, keru esse bjop pessoalmente hoho

    ResponderExcluir